30 dezembro 2016

Remax coloca 3000 imóveis com descontos até 70%


Saldos entre 29 de dezembro e 28 de fevereiro de 2017 para todos os contratos Promessa de Compra e Venda realizados até ao último dia. A Remax está a fazer um desconto de até 70% em quase 3.000 imóveis. As casas para venda na imobiliária espalham-se um pouco por todo o país e são das mais variadas tipologias.


“A Remax colocou em saldo 2.934 imóveis com um desconto médio de 10% e até 70% sobre o valor de venda. Em campanha vão estar apartamentos, moradias, lojas, terrenos, escritórios, garagens e armazéns”, refere a empresa em comunicado, detalhando que os descontos começam já esta quinta-feira, 29 de dezembro.

Entre os edifícios existe um T7 em Elvas por 59.500 euros, o imóvel mais barato desta seleção. O maior desconto pertence a uma loja em Benfica. 

A maioria dos imóveis para habitação são T2, T3 e T4. Lisboa concentra 540 imóveis em desconto, em Faro tem 408, e o Porto aparece em terceiro lugar com 396 imóveis. 

“Há mais de uma década que fazemos saldos na Remax e este ano esperamos voltar a ultrapassar as expectativas. Cada vez mais, as pessoas valorizam compras inteligentes e esta campanha é uma ótima oportunidade para quem quer comprar ou arrendar casa a preços mais atrativos, mas também para quem pretende investir e rentabilizar o dinheiro que tem disponível”, afirma Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal. 

Esta é a décima primeira edição dos saldos da Remax. A ação prolonga-se até 28 de fevereiro de 2017 e os preços mais baixos aplicam-se a todos os contratos Promessa de Compra e Venda realizados até essa data.

Fonte: Dinheiro Vivo

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.