01 janeiro 2017

Seguros. Imóveis protegidos "Com Domínio"


Sob o mote "Com Domínio", a Zurich está a promover uma campanha relativa à solução Zurich Condomínio na qual oferece 10% de desconto nas novas apólices contratadas até 31 de março. A seguradora explica, em comunicado, que esta solução é adaptável às diferentes tipologias de edifícios, sendo que se trata de um seguro que disponibiliza proteção do imóvel, partes comuns do edifício e conteúdos comuns, bem como a garantia de responsabilidade civil por danos provocados entre condóminos.


Esta solução reúne 35 coberturas base, sem franquia para edifícios até 20 anos, entre as quais se destacam a garantia de responsabilidade civil do condomínio bem como do segurado e agregado familiar, até 100 mil euros cada. Inclui ainda, na cobertura base, danos em canalizações subterrâneas, riscos elétricos, atos de vandalismo, furto ou roubo, reconstituição de muros, portões e vedações e perda de rendas.


Por outro lado, existe ainda a possibilidade de aumentar a proteção do imóvel recorrendo às 12 coberturas complementares disponíveis, entre as quais se destacam os painéis solares e fotovoltaicos, fenómenos sísmicos, avaria de máquinas, reconstituição de jardins ou danos em bens dos empregados.

Fonte: Vida Económica

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.