28 janeiro 2017

Worten apresenta novo conceito de loja para reforçar liderança


A Worten investe sete milhões de euros no lançamento de um novo conceito de loja, com uma abordagem disruptiva à experiência de compra de produtos de eletrónica de consumo. Mantendo o seu compromisso de sempre em torno dos melhores preços e promoções, a marca aposta agora num ambiente mais agradável, que convida à descoberta e experimentação de uma gama de produtos ainda mais vasta, contando com um atendimento especializado em cada categoria.

“A Worten, que desde sempre democratizou o acesso à tecnologia em Portugal, vem agora enriquecer, de forma significativa, a experiência de compra que oferece aos seus clientes, tornando-a mais experimental e relacional”, refere Inês Drummond Borges, diretora de marketing da marca em comunicado enviado ao IMOnews Portugal. E reforça, “Este novo conceito assenta num espaço onde apetece estar e descobrir as novidades, contando com balcões de apoio específicos, onde, com a ajuda dos nossos vendedores especializados, está acessível toda a nossa gama de produtos, ainda que não esteja fisicamente na loja. Comprar online e recolher aqui é agora mais fácil e rápido na zona de Click & Collect.”

Atualmente implementado nas lojas do Colombo, Mar Shopping e Almada, este novo conceito foi desenvolvido em colaboração com a agência francesa Malherbe e abre com entradas impactantes suportadas em ecrãs gigantes, em forma de portal, que reforçam a vertente tecnológica da marca. Oferece diversas oportunidades de experimentação de produto, nomeadamente nas zonas de gaming, hoverboards, DJ e animação infantil, bem como uma nova área especializada em cozinhas de encastre. O serviço de pós-venda Worten Resolve dispõe de um espaço muito confortável com cafetaria integrada.

Líder de mercado em Portugal no retalho especializado de eletrodomésticos e eletrónica de consumo, a Worten aposta, desta forma, num reforço da sua relação com o consumidor, proporcionando-lhe uma experiência de compra marcadamente diferenciadora e mais bem preparada para suportar as suas necessidades atuais e futuras.









0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.