As obras da nova praça de alimentação vão estar concluídas no final de novembro de 2017 e incluem uma nova esplanada exterior. O Alma Shopping, centro comercial gerido pela CBRE, iniciou o processo de refurbisment da praça de restauração e cria um novo conceito que elevará toda a experiência ligada ao sabor e ao convívio: A Cantina.
Este espaço do piso 3, projetado em conformidade com os padrões de conforto e que procura dar resposta às tendência de consumo bem como às exigências e estilos de vida dos consumidores, será alvo de uma intervenção profunda que decorrerá até ao final novembro do corrente ano, dando corpo a um novo foodcourt que promete ser um local de convergência para toda a família e amigos.
“A zona de restauração de um centro comercial tem um papel importante em matéria de atração de público e faz parte do lifestyle, do dia-a-dia das pessoas, mais ainda no Alma Shopping que está localizado no coração de Coimbra No fundo. Pretendemos criar uma zona de restauração que responda às necessidades dos nossos cliente, mas que também transmita modernidade e o conforto para uma refeição entre família ou entre amigos”, refere Roberto Senra, Director do Alma Shopping.
Além do espaço interior, o novo foodcourt do Alma vai contar com uma esplanada aberta ao exterior, sendo possível apreciar Coimbra, quer em tardes de verão, quer em dias soalheiros, tudo num momento de pausa das compras. A gestão do centro assinala ainda que “o piso 3 do Alma Shopping já não será mais o mesmo: esperamos mais movimento e, acima de tudo, uma experiência de mais qualidade com a introdução deste conceito”.
O processo de refurbisment inclui ainda mais espaços para a família, WC´s renovados e outras zonas comuns, como as áreas de circulação, iluminação e climatização dentro do centro. “Através deste processo, o Alma Shopping criou espaços mais funcionais e implementou medidas de eficiência energética que levaram à redução do consumo de energia”, sublinha Roberto Senra.
O conceito resulta de uma análise às necessidades dos clientes do centro comercial e é um projeto de arquitetura e design de interiores com a assinatura da CBRE. O espaço ficará mais moderno, funcional, com iluminação natural e apresentará uma decoração sofisticada e única. Uma estratégia iniciada com o rebranding cujo objetivo é que o Alma Shopping seja uma marca com personalidade própria que vai buscar força e inspiração ao estilo de vida das pessoas de Coimbra.
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.