17 maio 2012

Retalho: Centros Comerciais Dolce Vita reforçam oferta comercial

Os Centros Comerciais Dolce Vita alargaram o leque de marcas presentes nos seus espaços com a abertura de novas lojas nos Dolce Vita Douro (Vila Real), Porto, Ovar, Coimbra e Tejo ao longo do primeiro trimestre de 2012. Moda, joalharia, produtos para crianças, restauração e serviços são as áreas reforçadas.

No Dolce Vita Douro, localizado em Vila Real, o portefólio foi reforçado com a abertura das lojas Lugar da Jóia, Tezenis, Chicco e Quiosque Sical, aumentando o leque de marcas disponibilizadas nas áreas da joalharia e relojoaria, moda, produtos para recém-nascidos e bebés e restauração, respectivamente.

Reconhecido como um Centro Comercial com uma oferta forte ao nível da moda, o Dolce Vita Porto reforçou este segmento com a abertura da Eureka Shoes, uma marca portuguesa de calçado, que disponibiliza uma vasta gama de sapatos para homem e senhora, desde um estilo mais clássico a um design mais arrojado, com soluções para todos os perfis de cliente.

O Dolce Vita Ovar, que acaba de assinalar o 5.º aniversário, passou a contar no seu portefólio com a Urban Trend e a Marchave, reforçando a oferta do Centro Comercial nos domínios da estética e de serviços rápidos de chaves e fechaduras.

O segmento infantil foi também reforçado no Dolce Vita Coimbra com a abertura da loja Chicco. Este novo espaço apresenta um layout inovador, com um design mais clean, moderno e userfriendly, procurando ser acessível tanto para os pais como para as crianças. Com este novo conceito de loja, a marca pretende aproximar-se ainda mais do cliente, mantendo o serviço de excelência e a qualidade dos produtos que lhe são característicos há mais de 50 anos.

No Dolce Vita Tejo, o maior Centro Comercial da Península Ibérica, abriu as lojas das marcas Vantagem, que se dedica à compra e venda de ouro e outros materiais, e Shana, insígnia de moda que abre a sua primeira loja em Lisboa.

Por fim, o Dolce Vita Monumental passou a contar com a nova loja de vestuário da Columbia, dirigida a quem gosta de fazer actividades ao ar livre com o máximo de conforto e protecção, bem como com a gelataria Fragoleto, considerada a melhor gelataria a oeste de Génova, de acordo com o guia Lonely Planet. Refira-se ainda que o Pingo Doce abre ao público, no final de Maio, a sua loja renovada no Dolce Vita Miraflores, passando a disponibilizar um espaço mais amplo e com o novo conceito da marca.

Fonte: revista IMOBILIÁRIO/Chamartín

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.