A Imopólis selecionou a consultora imobiliária Worx para se juntar à Cushman & Wakefield (C&W) na comercialização em co-exclusividade do empreendimento Parque Suécia, em Carnaxide.
A parceria entre a Worx Real Estate Consultants e a Cushman & Wakefield insere-se na estratégia de comercialização do Parque Suécia, situado na Avenida do Forte, junto à saída da A5, em Carnaxide. A localização privilegiada faz com que o empreendimento seja uma opção para quem procura escritórios centrais (uma vez que está a cerca de cinco minutos do centro de Lisboa) e dotados de uma boa rede de acessibilidades.
É constituído por cinco edifícios (Suécia I, II, III, IV e V), com a maioria dos escritórios em open space, havendo também a possibilidade de constituir gabinetes, adaptando-se à realidade de cada empresa. De momento, conta com inquilinos como a José de Mello Saúde, Atlas Copco, Safira, Mobbit Systems, Cadbury, Esteve Farma, Epimetheus, Vileda e Honeywell.
Pedro Salema Garção, head of agency da Worx, refere que "o Suécia é um excelente parque de escritórios e uma ótima opção para pequenas a médias e grandes empresas, pois adapta-se consoante os requisitos de cada uma delas. Para além de dispor de uma vasta rede de serviços, o Parque Suécia é extremamente vantajoso quando analisada a qualidade vs. custos".
Carlos Oliveira, partner e diretor do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, diz que "o facto de termos acabado de assinar vários contratos de expansão de área com atuais inquilinos é um dos melhores cartões de visita do parque. Revela uma satisfação dos utilizadores, que encontram aqui as melhores condições para expandirem o seu negócio".
Pedro Salema Garção, head of agency da Worx, refere que "o Suécia é um excelente parque de escritórios e uma ótima opção para pequenas a médias e grandes empresas, pois adapta-se consoante os requisitos de cada uma delas. Para além de dispor de uma vasta rede de serviços, o Parque Suécia é extremamente vantajoso quando analisada a qualidade vs. custos".
Carlos Oliveira, partner e diretor do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, diz que "o facto de termos acabado de assinar vários contratos de expansão de área com atuais inquilinos é um dos melhores cartões de visita do parque. Revela uma satisfação dos utilizadores, que encontram aqui as melhores condições para expandirem o seu negócio".
Fonte: OJE
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.