28 setembro 2012

Francisco Horta e Costa assume cargo de Managing Director da CBRE Portugal


CBRE appoints new head of Portuguese business
A CBRE anuncia que Francisco Horta e Costa será o novo Managing Director da CBRE Portugal, a partir de 15 de Outubro de 2012. 

Francisco Horta e Costa trabalha há 14 anos na CBRE, atuando para investidores nacionais e internacionais em investimento imobiliário. 


Até à data, era Senior Director responsável pelo departamento de Capital Markets em Portugal e fazia parte do European Cross Border Capital Markets Group. Irá substituir Pedro Seabra, fundador da CBRE Portugal.

Francisco Horta e Costa, Managing Director da CBRE Portugal comenta, “A CBRE é a consultora imobiliária número um a nível mundial e estou muito orgulhoso de assumir a liderança da empresa em Portugal. Irei trabalhar arduamente para o crescimento da CBRE nos próximos anos”.

Para Pedro Seabra, Presidente da CBRE Portugal, “Foi fantástico ter assumido a aventura de trazer a CBRE para Portugal e ter estado à frente de uma equipa brilhante nos ultimos 24 anos. Estou seguro que o Francisco fará um excelente trabalho e que a CBRE estará em ‘boas mãos’”.

Michael Strong, Chairman e CEO da CBRE EMEA, acrescenta: “O Francisco tem um conhecimento profundo do mercado de investimento imobiliário português e europeu. Como profissional de longa data da CBRE, contribuiu para o crescimento da área de capital markets na europa e estamos orgulhosos por selecioná-lo como líder da CBRE Portugal.”

“Gostaria ainda de agradecer pessoalmente ao Pedro Seabra pelo seu excelente contributo para a empresa em Portugal e na região EMEA. Desejo-lhe muito sucesso para o seu novo desafio.”

A CBRE opera em Portugal desde 1988, atuando na representação de clientes na venda, arrendamento e gestão de imóveis, em serviços de avaliação, consultoria, research e building consultancy. Recentemente, concluiu a venda da sede da Microsoft em Portugal, uma das maiores transações imobiliárias do ano.

Fonte: CBRE

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.