29 janeiro 2013

Nova marca hoteleira chega ao mercado


Dois grupos hoteleiros com instalações próximas de dois dos grandes destinos religiosos da Europa, Fátima e Lourdes (França), chegaram a acordo para criar uma nova rede de alojamento especializado denominada Maria Hotéis.

Trata-se de uma iniciativa do grupo Luz Hotels - que detém três hotéis em Fátima e dois em Lisboa - e do grupo Lourdes Hotels Services - que detém quatro hotéis nesta cidade francesa.

Juntos, explica um comunicado enviado à Lusa, oferecem mais de mil quartos para os peregrinos que visitem os dois santuários.

O objetivo, que será promovido esta semana por ocasião da Feira Internacional de Turismo (FITUR), em Madrid, é capitalizar o mercado de mais de 11 milhões de turistas e peregrinos que anualmente visitam os dois santuários marianos.

Para fomentar as visitas a Fátima, os hotéis recomendam viagens para Lisboa e Porto, de avião, e depois alugar um carro.

No caso das visitas de turistas espanhóis a Lourdes foi criado um novo pacote, intitulado Ave Maria, que utiliza a rede de alta velocidade espanhola (AVE) para reduzir o tempo de viagem para aquela região francesa.

Fonte: OJE/Lusa

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.