A Eborimo, Empreendimentos Imobiliários, está a promover na cidade de Évora um conjunto residencial, caraterizado por edifícios de pequeno e médio porte destinados a habitação, comércio e serviços. O empreendimento, situado na cintura da Vila Lusitano, do Bairro da Horta das Figueiras e da circular desportiva, é constituído por 66 fogos, de T1 a T3, e com áreas que vão dos 75 m2 a 183 m2. Os preços dos apartamentos andam entre os 100 mil euros, no caso dos T1, e os 200 mil euros, no T3. De acordo com Arnaldo Súcia, responsável na empresa pela componente de investimento, neste momento 30% dos apartamentos estão vendidos.
A aquisição de frações no empreendimento da Eborimo beneficia de uma campanha de financiamento do Millennium bcp até 100%, com spreads de 1%, nos três primeiros anos, e de 2%, no período restante do empréstimo. Segundo Arnaldo Súcia, os clientes que compram apartamentos recorrem a este protocolo, com condições vantajosas também ao nível do período alargado de contrato. Outros optam, simplesmente, por aplicar as poupanças na aquisição de frações.
O empreendimento é constituído, também, por uma componente de escritórios e serviços, reunidos num edifício que fica localizado mais perto da zona de circulação e de um conjunto de infraestruturas como o hospital e uma escola. Dos 7 escritórios que constituem o conjunto tem já 5 vendidos. O conjunto das lojas é constituído por 13 frações.
A Eborimo tem em fase final de construção um outro empreendimento residencial no Bairro da Comenda, constituído por 32 fogos, sendo que 28 são moradias T3. De acordo com Arnaldo Súcia, este empreendimento, cuja entrega das primeiras frações vai acontecer nos próximos meses, apresenta preços entre os 85 mil euros e os 160 mil euros. O projeto residencial que vai reabilitar esta zona da cidade de Évora tem a vantagem de ter também estabelecido um protocolo de financiamento com o Millennium bcp na aquisição da habitação.
Fonte: Público
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.