22 setembro 2013

Golfe é chamariz para as novas 500 casas da ESPART em Oeiras


A ESPART apresentou um novo campo de golfe de 18 buracos que, crê a promotora imobiliária do grupo Espírito Santo, irá dinamizar a procura para as 500 casas que do seu projecto “Oeiras Golf & Residence”, actualmente em promoção na zona de Lisboa.

O campo de golfe, da autoria do arquiteto Jorge Santana da Silva, é a mais recente novidade do empreendimento residencial de 112 hectares que a ESPART está a relançar no concelho de Oeiras. A infraestrutura irá entrar em funcionamento no final de Outubro, cabendo a gestão do campo à Greendraive. Numa primeira fase irá estar também em funcionamento o driving-range e o club-house.

A estratégia da promotora passa assim por cativar praticantes de golfe para o campo e, ao mesmo tempo, captar potenciais compradores entre o público golfista, dando-lhes desde já a conhecer o Oeiras Golf & Residence, que irá contar com uma oferta residencial de qualidade alta. “O campo de golfe vai ser um importante factor de atractividade de novos negócios, dando um cunho diferenciador ao empreendimento face ao actual panorama do sector imobiliário”, afirmou Joaquim Paiva Chaves, presidente executivo da ESPART.

O responsável explicou que “a abertura deste percurso assinala um novo período para o empreendimento Oeiras Golf & Residence”, pois “concretiza a nossa ambição de ter um projecto residencial de elevada qualidade complementado com um campo de golfe de nove buracos”.

Localizado no concelho de Oeiras, próximo do Tagus Park, o Oeiras Golf & residence associa a componente habitacional à prática do golfe, ocupando uma área de 1.120.000 m². Direccionado essencialmente para o mercado de primeira habitação, oferece para comercialização diferentes soluções residenciais, incluindo 277 apartamentos, 56 lotes de moradias em banca, 42 moradias geminadas e 123 lotes de moradias unifamiliares. A sua oferta imobiliária será ainda complementada por uma unidade hoteleira e um edifício com apartamentos turísticos.

Fonte: Público

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.