17 março 2015

RE/MAX lança campanha emocional


“Sonhe de olhos abertos” é o mote da nova campanha da RE/MAX que quer ajudar os portugueses a concretizar os seus sonhos. Vender ou comprar uma casa, mas também encontrar um novo trabalho são alguns dos sonhos que a RE/MAX se propõe a ajudar a realizar. Esta campanha emocional, que já decorreu em Espanha e nos Estados Unidos da América, vai estar na rádio e na televisão durante duas semanas.


Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, explica que “o objectivo desta campanha é concretizar o que sonhas para a tua vida. Pode ser comprar ou vender uma casa, mas também pode ser encontrar um novo trabalho ou até coisas mais simples que trazem uma nova energia à tua vida”.

A meta da RE/MAX Portugal é contratar 500 agentes e, em simultâneo, apostar na retenção dos seus colaboradores. Refira-se que, mensalmente, a RE/MAX realiza acções de formação, motivação e reconhecimento dos seus agentes.

Fonte: Magazine Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.