A Just a Change é uma Associação sem Fins Lucrativos que tem como principal objetivo a luta contra a pobreza habitacional. Mobilizando todos os recursos necessários à execução de uma obra, a Just a Change trabalha para devolver a dignidade habitacional às famílias mais necessitadas. Com um grande foco na construção de relações de amizade com as famílias que apoia, a Just a Change pretende criar “Apenas uma mudança” nas suas vidas, na esperança que essa mudança se torne num ponto de viragem para um vida mais esperançosa e alegre. Ao mesmo tempo a Just a Change mobiliza os jovens universitários como voluntários nas obras de forma a fazê-los parte da solução à Pobreza Habitacional, acreditando que estes assumirão uma posição mais solidária e comprometida com a sociedade no resto das suas vidas.
Depois de 10 anos consecutivos onde o ténis foi a modalidade desportiva em destaque, este ano a consultora imobiliária voltou a apostar no padel, uma modalidade que tem ganho cada vez mais adeptos em Portugal. "Há mais de 10 anos que a CBRE promove iniciativas que têm como objetivo fortalecer as relações entre clientes, amigos e colaboradores. Depois do sucesso do ano passado, quisemos reforçar a vertente solidária da CBRE e assim acrescentar mais valor a esta iniciativa, que irá beneficiar uma conceituada associação, a Just a Change”, afirmou Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE Portugal.
“Em 5 anos de atividade já muito trabalho foi desenvolvido. Agradecemos profundamente à CBRE e a todos os participantes deste torneio. O donativo irá permitir adquirir equipamentos essenciais ao funcionamento da nossa atividade. Apoios como este são fundamentais para a continuidade deste projeto.” Destacou António Bello (Diretor da Just a Change).
O Padel Cup CBRE contou com 32 participantes, entre clientes, parceiros e colaboradores. Nesta edição os vencedores receberam prémios Garbags. Esta empresa é uma opção prática, divertida e única que oferece ao Mundo uma alternativa à deposição do seu desperdício, criando coleções de produtos que são individualmente cortados e feitos em Portugal. “Os prémios foram provenientes de lonas usadas pela CBRE na promoção dos nossos serviços e que posteriormente foram transformadas em acessórios de moda. Desta forma estamos a ajudar a diminuir o número de desperdícios que vão para aterro, mas acima de tudo estamos a ajudar a criar um planeta mais sustentável.” Refere ainda Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE Portugal.
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.