18 fevereiro 2016

DECISÕES E SOLUÇÕES regista o seu melhor ano de sempre em 2015


A consultora registou um crescimento de 53% na faturação da área imobiliária. A DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede de consultoria imobiliária e financeira a atuar em Portugal, teve em 2015 o seu melhor ano de sempre desde a sua fundação, em outubro de 2003.


A área imobiliária, que abrange a mediação imobiliária, mediação de obras e construção de imóveis, registou um crescimento na faturação de 53% face a 2014.


Também a área da mediação de seguros obteve o melhor resultado de sempre, com um crescimento de 15% na sua carteira de seguros. Em linha com os bons resultados, a área da consultoria financeira registou um crescimento de 50% face ao ano anterior, tendo em conta o volume de crédito escriturado.

Apesar de estar presente em todo o território nacional, a consultora 100% portuguesa inaugurou 7 novas agências no ano 2015 e tem para este ano um ambicioso plano de expansão da sua rede de agências, cumprindo uma estratégia de proximidade com os seus clientes e com a população em geral. 

“O ano 2015 foi o melhor ano de sempre da DECISÕES E SOLUÇÕES, com especial destaque para a área imobiliária, onde alcançamos um crescimento de 53% da faturação. Registámos um aumento muito significativo do número de imóveis vendidos, com um peso de 80% na faturação desta área. Também crescemos na mediação de obras e na construção de imóveis, tendo sido adjudicados cerca de 5 milhões de euros. Na mediação de seguros também tivemos o nosso melhor ano de sempre e na consultoria financeira crescemos 50% no volume de crédito escriturado com o nosso aconselhamento, em comparação com 2014." refere Paulo Abrantes, fundador e diretor geral da DECISÕES E SOLUÇÕES. 

“Todos os colaboradores da Rede DECISÕES E SOLUÇÕES estão de parabéns pelos excelentes resultados alcançados em 2015, e estamos confiantes de que o ano de 2016 vai ser ainda melhor", conclui o responsável.

O sucesso na área imobiliária

O valor médio de cada imóvel vendido e escriturado pela DECISÕES E SOLUÇÕES em 2015 foi de 110.000 euros e o arrendamento de imóveis registou um valor médio de 600 euros.

Na mediação de obras, o valor médio de cada obra adjudicada foi de 24.000 euros e o valor médio de cada construção adjudicada foi de 112.000 euros.

O crescimento na área da mediação de seguros e consultoria financeira

Em 2015 a carteira de seguros registou um crescimento de 15%, tendo sido o melhor ano desta área, e o volume de crédito concedido aumentou 50% face a 2014.

A aposta no Digital

O ano de 2015 ficou igualmente marcado pelo reforço da aposta da DECISÕES e SOLUÇÕES nas plataformas digitais com o lançamento de um novo site, que permite uma experiência de navegação multiplataforma, mantendo total coerência e uma experiência de utilização única. Esta nova versão do site DECISÕES E SOLUÇÕES surge numa altura em que a sua página de Facebook já ultrapassou os 93.000 fãs, revelando o sucesso e reconhecimento que a consultora nacional recolhe junto das famílias portuguesas.

Responsabilidade Social

A Responsabilidade Social está intrínseca na génese da DECISÕES e SOLUÇÕES. Todos os dias, os colaboradores das cerca de 100 agências a nível nacional prestam um serviço de aconselhamento gratuito aos seus clientes.

Por outro lado, em 2015, a DECISÕES e SOLUÇÕES assinou um protocolo com a "Corações com Coroa", associação liderada por Catarina Furtado, o que permitiu criar um projeto de atendimento gratuito diário para meninas e mulheres, nas áreas da saúde, saúde materna, psicologia, comportamentos aditivos e aconselhamento jurídico. Na prática, por cada imóvel vendido pela rede de agências da DECISÕES E SOLUÇÕES é doada uma percentagem para esta associação estando assegurado um donativo anual mínimo de 20.000 euros.

Desde a sua fundação, em 2003, a DECISÕES E SOLUÇÕES tem apoiado várias associações e causas de relevo para uma maior inclusão social, e envolvido os seus colaboradores em diversas ações de voluntariado a nível nacional como parte das suas políticas de responsabilidade social.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.