26 abril 2016

WEBHELP, o 3º maior operador de business process outsourcing, entra em Portugal pela mão da CBRE e C&W


A CBRE e a Cushman & Wakefield foram responsáveis pela recente colocação da Webhelp na Torre Fernão Magalhães, localizada no Parque das Nações. Nesta operação a CBRE atuou em representação da Webhelp e a Cushman & Wakefield representou a Credit Suisse Asset Management, proprietária do imóvel. A empresa de call centres ocupará uma área total de 3.500m2.


A Webhelp é um grupo de origem francesa fundado no ano 2000. Tem presença em 21 países e possui uma carteira de 250 clientes nos mais variados sectores, desde telecomunicações, energia, transportes, turismo ou serviços financeiros. Como um grupo global, provedor especializado em processos de negócios e experiência do cliente, oferece soluções de gestão multicanais e inovadoras, com foco no alto desempenho, baixos custos e metodologias comprovadas.

Para João Diogo Pereira, Diretor Associado de Global Workplace Solutions da CBRE, “Foi com enorme satisfação que a CBRE assessorou a “entrada” de mais uma empresa em Portugal, representando a Webhelp durante o processo de procura, identificação e negociação da sua sede em Lisboa". 

Segundo este responsável “o sucesso desta operação residiu na forte parceria estabelecida entre a CBRE e a Webhelp, que permitiu perceber claramente os objetivos e prioridades da empresa e negociar a melhor solução imobiliária, dentro do timing previamente definido.”

Segundo Francisco Vasconcellos, do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “A elevada eficiência dos pisos, a qualidade técnica do edifício e a proximidade pedonal dos transportes públicos e comércio, foram motivos decisivos para a escolha deste edifício pela Webhelp que procurava acima de tudo visibilidade e centralidade”.

“Portugal é um importante passo no crescimento da Webhelp no sector dos Business Process Outsourcing de múltiplas línguas”, disse Ludovic Lempire, recentemente nomeado General Manager da Webhelp. “Estamos muito satisfeitos com a escolha deste edifício no Parque das Nações, que permitiu à Webhelp Portugal atingir rapidamente uma dimensão crítica de forma a ser reconhecida como um parceiro sólido e atrativo junto dos nossos atuais e futuros clientes.” 

No comunicado de imprensa enviado ao IMOnews Portugal, Edouard Coumert, Business Development Diretor da Webhelp Portugal, acrescenta que “a acessibilidade, alta qualidade e modernidade do edifício para o qual nos mudámos estão em linha com o ADN da Webhelp, que procura sempre oferecer aos seus colaboradores uma excelente experiência. Esta é uma razão importante para nos ajudar a alcançar o objetivo de recrutar 500 colaboradores durante este ano.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.