02 agosto 2016

C&W mandatada para gerir e comercializar Liberdade Street Fashion em Braga


A Cushman & Wakefield foi nomeada em exclusivo para a gestão e comercialização do Liberdade street Fashion em Braga. Pojeto promovido pela Regojo Imobiliária, o Liberdade Street Fashion é um conjunto comercial multiusos que inclui comércio, escritórios, lazer e habitação, servidos por um parque de estacionamento público com capacidade para cerca de 300 viaturas.


Com um total de 19 lojas, este projeto nasceu em 2011 e resulta da reabilitação de um quarteirão junto à Avenida da Liberdade no centro de Braga, pelo arquiteto Gonçalo Byrne. Das marcas presentes fazem parte a Massimo Dutti, Blanco, Purificación Garcia, Bertrand, Imaginarium, Eureka Shoes, entre outras. O Liberdade Street Fashion conta ainda com o Liberty Fitness Center que totaliza mais de 2.200 m2 de área de ginásio e estúdios para aulas de grupo.

A Cushman & Wakefield irá em conjunto com o proprietário reposicionar este ativo, concentrando o retalho no piso térreo, e promovendo a conversão do piso 2 – atualmente preparado para comércio - em escritórios, para aumentar a capacidade do piso de escritórios existente e já quase sem disponibilidade. 

De acordo com André Navarro, associate e responsável pela gestão de ativos de retalho da Cushman & Wakefield, “este mandato adicional traduz a confiança depositada na nossa equipa de gestão de ativos de retalho, e premeia o bom trabalho desenvolvido em vários projetos ao longo dos anos”.

Atualmente, a equipa de Asset Services da consultora conta com 36 colaboradores e tem 36 edifícios de escritórios, 19 ativos de retalho (5 centros comerciais, uma galeria comercial, 12 hipermercados e um stand alone) e 4 unidades logísticas sob gestão, totalizando cerca de 407.000 m2 de área e um volume anual de rendas de 54 milhões de euros.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.