03 agosto 2016

PortugalRur investe no Norte


A PortugalRur lançou uma operação no Norte do país, de forma a reforçar a proximidade com os clientes já existentes na região e a responder à crescente procura de imóveis urbanos no Porto e rurais ao longo da região do Douro.


A PortugalRur, empresa de mediação imobiliária especializada na promoção e venda de imóveis rurais exclusivos e imóveis de luxo e investimento, acaba de lançar uma operação no Norte do país, de forma a reforçar a proximidade com os clientes já existentes na região e a responder à crescente procura de imóveis urbanos no Porto e rurais ao longo da região do Douro.

Fruto de um crescimento acentuado, a empresa, fundada em Proença-a-Nova no ano 2000, segue, agora no Porto, os passos já dados em 2014, quando abriu escritório em Lisboa, para responder à procura que estava a sentir na capital.

Os grandes centros urbanos, como Lisboa e Porto têm mostrado um grande dinamismo imobiliário, o que impulsionou este investimento, agora realizado no Norte de Portugal.

Muitos clientes estrangeiros, mas também nacionais, têm demonstrado grande interesse pelo imobiliário de luxo na região do Grande Porto e, sobretudo, pelo investimento em quintas no Douro, com vista ao desenvolvimento de projetos turísticos e de produção vinícola e agrícola. Uma tendência que a PortugalRur identifica em linha com o que já sente noutras regiões do país, como o Alentejo.

Com o mais recente investimento na operação que está a montar no Porto, para a qual está a desenvolver parcerias estratégicas e a aumentar o número de consultores, a PortugalRur aposta na proximidade e nível de serviço ao cliente, mas também no reforço do posicionamento da marca como especialista na comercialização de imóveis de gama alta, urbanos, rurais e de investimento no Norte do país, diversificando assim o seu portefólio.

Para Francisco Grácio, director-geral e fundador da empresa, “É um importante passo que estamos a dar. Para a PortugalRur o serviço ao cliente é fundamental. Nestes últimos anos temos tido imensas solicitações de clientes estrangeiros que têm interesse em imóveis premium, particularmente no Porto e Douro. Era fundamental termos um ponto de contacto próximo desses clientes, de forma a lhes prestarmos toda a atenção, com um serviço dedicado e personalizado”.

Para a empresa líder de mercado em Portugal na promoção e venda de imóveis rurais, como quintas, herdades, palacetes, solares ou casas de campo, chegar ao Porto marca ainda um outro ciclo: “estamos a introduzir a segunda geração da família na gestão da PortugalRur, o que me deixa particularmente orgulhoso. Os escritórios de Lisboa e Porto são dirigidos pelos meus filhos Tiago e Ricardo. Um grande desafio, à altura de uma nova geração”.

A empresa, através desta nova delegação, procurará ainda manter uma política activa de promoção e contactos junto de clientes e investidores estrangeiros com interesse no imobiliário premium português.

Fonte: OJE

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.