03 outubro 2016

OptimHome presente no Salão Imobiliário de Lisboa 2016


A OptimHome, rede imobiliária nacional de profissionais independentes sem lojas, vai participar no Salão Imobiliário de Lisboa, a decorrer entre os dias 5 e 9 de Outubro, na FIL. A participação da imobiliária francesa este ano no Salão traz a proposta de um novo modelo de negócio para os interessados em futuras colaborações.

Com este novo formato, a OptimHome pretende oferecer oportunidades aos experientes no imobiliário com a criação e gestão das suas próprias equipas, de modo a aumentar a sua performance no mercado e a rentabilizar ao seu exponente o seu desempenho.

Em comunicado, a OptimHome, 1ª rede imobiliária sem lojas em Portugal, salienta que "preconiza aos seus clientes um serviço de excelência, próximo e personalizado", sendo que o aumento do número de parceiros nas áreas complementares foi pensado para envolver o cliente em todo o processo de compra ou venda do seu imóvel com a maior comodidade e eficácia.

A OptimHome, conhecida pelo gosto em apostar na inovação e em abrir novos caminhos em áreas de negócios diversificadas, está presente em Portugal desde 2013 com este conceito inovador de rede imobiliária sem lojas, que demonstrou ser o mais adaptado ao mercado imobiliário atual.

A satisfação do cliente continua a ser o objetivo primordial todos anos, “porque merece exclusividade”.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.