05 janeiro 2017

Parque Nascente abre primeiro espaço de Sushi… e tem outras novidades


O Parque Nascente, centro comercial localizado no grande Porto gerido pela Klépierre Portugal, acaba de abrir o seu primeiro restaurante a pensar nos amantes de sushi: o Noori. E conta com mais outras 3 novidades na restauração: Bodegão, Guilty Pleasures e Dunkers&Co. «Estas novidades trazem ao Parque Nascente um reforço significativo da oferta de restauração, que fica assim mais diversificada e com mais opções para vários gostos. Temos vindo a apostar bastante no alargamento deste tipo de lojas, de modo a dar às famílias que nos visitam um leque de escolhas muito variado, para que possam almoçar, jantar ou lanchar ao longo do dia enquanto vêm fazer compras», afirma a direção do centro comercial.

O Noori é uma cadeia portuguesa que nasceu em 2009 com um conceito inovador, em que o sushi é preparado com peixe fresco no momento e servido em menus variados com um preço muito atrativo. Assim, os visitantes do Parque Nascente podem agora pegar nos pauzinhos e saborear sushi numa pausa entre as compras.

Mas não é esta a única novidade do Parque Nascente! Para os mais tradicionais, o restaurante Bodegão também “abriu portas” recentemente, oferecendo diariamente uma grande variedade de comida típica portuguesa. Neste espaço, os clientes poderão desfrutar de uma sala de restauração interior mais cómoda e com atendimento personalizado, sem precisar de sair do centro comercial.

O Noori Sushi e o Bodegão estão localizados no piso 2 e funcionam entre as 10 e as 24 horas.

E para sobremesa…

… chegaram ao Parque Nascente dois novos quiosques a pensar nos mais gulosos. O Guilty Pleasures é o Milkshake Bar com combinações bem doces dentro de um copo, muito prático para levar enquanto se passeia pelos corredores.

Já a Dunkers&Co vem diretamente de Londres e escolheu o Parque Nascente para chegar a Portugal. A base é uma – as panquecas – mas pode servir em vários tamanhos e formatos, das panquecas tradicionais às mini, e com deliciosos toppings à escolha.

O Guilty Pleasures está localizado no piso 1, junto à loja Pull&Bear, e a Dunkers&Co fica na zona de restauração do centro comercial. Ambos estão abertos entre as 10 e as 24 horas.


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.