30 abril 2018

Castelhana Real Estate comercializa em exclusivo o Contreiras Palace


A Castelhana Real Estate foi a mediadora escolhida pela Jinling para a comercialização do empreendimento Contreiras Palace, localizado no coração do Príncipe Real. Trata-se de uma co-promoção com a Estoril Capital Partners e o terceiro edifício adquirido em Lisboa por este promotor de Shanghai, depois do Duque Loulé 42 e do Duque Loulé 110.


O projeto Contreiras Palace promove a reabilitação de um charmoso palácio do século XIX, situado entre a Rua São Marçal e a Rua Cecílio de Sousa, a poucos passos do jardim do Príncipe Real. O empreendimento contempla 11 luxuosos apartamentos, com tipologias entre T1 e T4+1 duplex e áreas entre 81 m2 e 261m2, adaptados a um estilo de vida exclusivo e contemporâneo. Dispõe ainda de garagem com 13 lugares de estacionamento com acesso por rampa, elemento raro e diferenciador nesta zona da cidade.

O palácio, mandado construir em 1889 pelo oficial da Marinha e meteorologista José Augusto Alves do Rio, manteve-se como residência particular até aos meados dos anos 70, altura em que a Embaixada Britânica o adquiriu para acolher o British Council. Agora, renasce, recuperando o seu uso habitacional e mantendo intacta a beleza exterior e detalhes que o tornam único, como pinturas, murais e tetos altos e trabalhados, que serão cuidadosamente preservados para proporcionar um projeto único e distintivo no panorama residencial prime lisboeta.

Para Patrícia Clímaco, sócia da Castelhana, “Viver no Contreiras Palace no Príncipe Real será um sonho. Trata-se sem dúvida de um dos projetos mais exclusivos de Lisboa e um dos projetos de reabilitação que mais nos orgulhamos de apresentar ao mercado no primeiro semestre de 2018”. 

O Príncipe Real, é uma das zonas mais elegantes e trendy da cidade, com lojas de novas marcas nacionais e internacionais, bares e restaurantes de moda, que criam uma atmosfera chique e boémia. 

A comercialização de um palacete icónico como o Contreiras Palace reflete o crescente aumento de transações no mercado imobiliário premium em Portugal, que se prevê continuar bastante ativo em 2018. Neste sentido, e com o objetivo de responder aos desafios do mercado residencial de luxo, a par de reforçar a proximidade e oferta integrada aos clientes, a Castelhana firmou recentemente uma parceira estratégica com a CBRE, consultora imobiliária líder a nível mundial.

Com uma nova abordagem ao mercado português, esta aliança prevê uma convergência estratégica em que a CBRE terá a seu cargo as transações imobiliárias no segmento empresarial e a Castelhana dinamizará o segmento residencial através da venda de moradias, apartamentos, casas e empreendimentos premium no eixo business-to-consumer (B2C).

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.