17 maio 2012

Mediadoras Porta da Frente e Cobertura comercializam Pestana Tróia Eco-Resort

Slideshow image
As mediadoras Porta da Frente e Cobertura vão ter exclusividade nas vendas do Pestana Tróia Eco-Resort & Residences, um empreendimento imobiliário turístico do Grupo Pestana cujas primeiras casas vão ser entregues já este verão.

Para Rui Pereira da Silva, responsável pela mediadora Cobertura, "o Pestana Tróia é um empreendimento com caraterísticas únicas ao nível da oferta em Portugal. O facto de se poder adquirir uma casa em cima da praia, por um valor muito competitivo e ainda desfrutar de todas as infraestruturas do projeto, fazem deste empreendimento uma aposta forte da Cobertura. Acresce ainda, como mais-valia, o Grupo Pestana como promotor, devido à sua sólida imagem, não só no país, como em todos os outros onde está presente".

Rafael Ascenso, fundador e diretor geral da Porta da Frente, explica que o "Pestana Tróia Eco-Resort & Residences marca o primeiro grande passo da nossa atividade que recentemente se estendeu ao mercado do Alentejo, com a representação exclusiva da Christie's em Portugal."
O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences tem 82 lotes para construção de moradias exclusivas de grandes arquitetos como Rui Pinto Gonçalves, Gonçalo Salazar de Sousa ou Miguel Passos de Almeida, entre outros, assim como as 35 "townhouses" geminadas em lotes privativos de 600 a 850 m2 que estão para venda, a poucos metros da praia.

Algumas destas "townhouses" já podem ser visitadas. Estão completamente mobiladas pela decoradora de interiores Cristina Matos, já responsável por outros projetos do Grupo Pestana, e pelo ateliê de arquitetura Modular System. São casas de praia a preços de venda que começam nos 350 mil euros para T2 + 1.

Situado na Península de Tróia, o condomínio privado Pestana Tróia tem cem hectares de terreno e foi pensado para minimizar o impacto ambiental com um sistema de construção sustentável, de elevada qualidade e durabilidade, avança a informação divulgada pelas mediadoras.

Fonte: OJE

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.