11 abril 2015

Mercado do Bom Sucesso é o grande vencedor do “Prémio Nacional do Imobiliário”


Um ambiente descontraído, com muita animação e, sobretudo, de reunião dos principais players do mercado imobiliário português marcou a noite da Grande Gala dos “Prémio Nacional do Imobiliário / Melhor Empreendimento do Ano”. O grande vencedor foi o Mercado do Bom Sucesso que arrebatou o prémio na Categoria de Comércio e ainda triunfou como o “Melhor Empreendimento do Ano de 2015”.

Na Categoria de Escritórios, sector que passou pela pior crise dos últimos anos e onde começam a escassear os novos espaços, dominou o Étolie 240. Enquanto na Categoria de Habitação o laureado foi o Lapa 111.

O Memmo Alfama Lisboa conquistou simultaneamente a Categoria de Turismo e de Melhor Reabilitação. Já o Castelo dos Mouros foi agraciado com o troféu na Categoria de Equipamentos Sociais.

Estas foram as escolhas do Júri que foi composto por Almeida Guerra, presidente da Rockbuilding, arquitecto Regino Cruz, Paulo Silva, director-geral da Aguirre Newman, César Neto, director-geral da Renascimóvel, e Eduardo Abreu, director-geral da Neoturis.

De salientar ainda o prémio Eficiência Energética atribuído pela ADENE – Agência para a Energia que coube ao empreendimento Holiday Inn Express Lisboa.

Este evento de prestígio teve como patrocinador principal a consultora Aguirre Newman, a que se juntou o patrocínio da Renascimóvel. Contou ainda com o apoio da ADENE e com o apoio institucional da CIMLOP, CPCI e APPII. A Casa Sapo foi o portal oficial, o Diário Imobiliário o media partner e teve ainda o contributo da Pura Imagem. 

A edição de 2015 dos “Óscares do Imobiliário” recebeu 41 candidaturas de empreendimentos concluídos entre 2013/2014 dos quais 24 foram apurados para as cinco categorias a concurso. Para 2016 fica a promessa de que a fasquia será ainda mais elevada.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.