02 maio 2016

B. PRIME e CBRE colocam Grupo Global Media nas Torres de Lisboa


A B. Prime e a CBRE informam em comunicado que colocaram o Grupo Global Media na Torre E, no complexo das Torres de Lisboa. Neste negócio a CBRE representou a Global Media Group na procura e identificação da melhor solução imobiliária na concentração das atividades em Lisboa num só edifício. A B. Prime representou o proprietário, do empreendimento.
No decorrer deste ano, este grupo que reúne o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias, o desportivo O Jogo, a TSF ou a marca digital de informação económica Dinheiro Vivo vai concentrar todas as suas operações em Lisboa, num único escritório com 5.200m2.

Segundo Jorge Bota, Partner da B. Prime, “As Torres de Lisboa têm tido uma enorme procura por parte das empresas, que procuram consolidar as suas unidades de negócio num único espaço, que oferece uma excelente qualidade técnica e otimização de instalação.”

“O grande desafio lançado à CBRE pelo Global Media Group, um grupo de media histórico, foi a consolidação num só espaço de toda a empresa em Lisboa. A imprensa escrita estando localizada em plena Avenida da Liberdade e a TSF encontrando-se na zona oriental de Lisboa. A eleição das Torres de Lisboa deveu-se às instalações de qualidade, com boas acessibilidades e vasta rede de transportes públicos, associada a uma imagem moderna e de prestígio.”, acrescenta André Almada, Diretor Sénior de Agência de Escritórios, Comércio, industrial e Logística da CBRE.

O empreendimento das Torres de Lisboa concebido pelo Arquiteto Valsassina, próximo do aeroporto internacional de Lisboa, localiza-se numa zona de excecional acessibilidade, com ligação a partir da 2ª circular, Eixo Norte-Sul e Estrada da Luz. Servido por uma rede de transportes, conta também com uma envolvente de grande funcionalidade para os funcionários e visitantes das empresas devido à proximidade de vários Centros Comerciais. As Torres de Lisboa, que atualmente acolhem empresas como a sede da GALP, o BPI, a Mazars e o British Hospital, são um Centro Empresarial servido por uma ponte pedonal e ciclável sobre a 2ª circular com ligação à ciclovia de Telheiras.

As Torres E e G são comercializadas, em regime de co-exclusividade, pela B. Prime e pela Worx.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.